quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Outubro passou...

Outubro passou e somente agora eu vi que não postei nenhum texto durante todo o mês anterior. Curiosamente, isso se deu não por falta de assunto, pois outubro foi um mês repleto de pequenos acontecimentos e grandes reviravoltas em minha vida.

Desse fato posso concluir que a minha presença online é inversamente proporcional ao dinamismo da minha vida real, de maneira que festejo o fato de ter inúmeros motivos para justificar um mês inteiro de silêncio por aqui.

Em outubro:


  • Participei do II Congresso Nacional de Educação Ambiental;
  • Conheci João Pessoa;
  • Publiquei dois artigos, um no II CNEA e outro na Revista EntreVer da UFSC;
  • Fiz naturalismo em Tambaba;
  • Conheci pessoalmente Michèle Sato.


Ou seja, um saldo que eu considero extremamente positivo. Naturalmente, cada um desses fatos chegou a me inspirar a escrever um post, porém não posso negar que também estive muito envolvido com estudos, tanto o Inglês quanto as especializações. Por fim, acredito que, em novembro, tudo deve voltar ao normal e as postagens idem.

Nenhum comentário: