quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Do you speak English?


Atualmente, tenho me dedicado bastante ao aprendizado de idiomas, inglês e espanhol, mas especialmente ao inglês. Nesse sentido, tenho encontrado na internet excelentes sites que têm auxiliado o meu desenvolvimento ao longo do curso presencial de inglês que faço na Escola Live, com o professor Júnior. A título de informação, a escola está localizada nas proximidades do Hospistal São Vicente, exatamente na ladeira que lhe dá acesso.

Voltando aos sites, gostaria de indicá-los a quem tiver interesse em aprender inglês, pois eles são gratuitos e muito eficazes, podendo surpreendê-los.

LEARN AMERICAN ENGLISH ONLINE
Sem dúvida alguma essa é a melhor dica para quem quer aprender inglês por conta própria. Nesse site há um curso completo sobre o inglês falado nos Estados Unidos.

BLOG INGLÊS NA PONTA DA LÍNGUA
Uma dica de inglês quase todos os dias.

PROJOVEM URBANO - BASIC ENGLISH
É um curso básico de inglês disponibilizado na internet pelo governo federal no âmbito do ProJovem Urbano, programa social de promoção de melhoria de vida para os jovens.

LEARNING ENGLISH WITH BBC
Nesse site, você poderá exercitar leitura e audição em inglês.

Naturalmente, a internet é uma execelente ferramenta para quem está querendo aprender idiomas, sendo que eu não ouso querer esgotar com essas quatro dicas as possibilidades que cada um de vocês podem encontrar neste ambiente. Contudo, essas dicas são as que posso afirmar que têm funcionado comigo. Bons estudos!

Nenhum comentário: